segunda-feira, 28 de abril de 2014

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Outros lugares, a mesma missão.

Expresso o meu agradecimento a todos os paroquianos desta querida Paróquia de São Sebastião em Ponte Nova. Agradeço a Deus que me concedeu a graça de exercer aqui o ministério sacerdotal por este período de dois anos e seis meses aproximadamente.

Celebramos juntos, rezamos juntos, cantamos juntos. Quantas reuniões, encontros de formação, assembleias comunitárias e paroquial. Quanta gente boa envolvida na vida desta paróquia! Nossos Grupos de Reflexão, que beleza!

Neste momento de despedida, ou melhor, de mudança de local onde devo exercer o ministério sacerdotal, o texto de São Paulo ao Felipenses expressa muito bem o sentimento que pulsa no meu coração. Veremos o que diz o texto:
“Agradeço ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês. E sempre, em minhas orações, rezo por todos com alegria, porque vocês cooperaram no anúncio do Evangelho, desde o primeiro dia até agora. Tenho certeza de que Deus, que começou em vocês esse bom trabalho, vai continuá-lo até que seja concluído no dia de Jesus Cristo. É justo que eu pense assim de todos vocês, porque vocês estão no meu coração... Deus é testemunha de eu quero bem a todos vocês com a ternura de Jesus Cristo. Este é o meu pedido: que o amor de vocês cresça cada vez mais em perspicácia e sensibilidade em todas as coisas” (Fl 1, 3-9).

Rezem por mim, para que eu possa exercer bem e com alegria o ministério sacerdotal na Paróquia do Bom Pastor em Barbacena. Acolham com alegria o meu irmão e amigo Padre Wandinho que a partir do dia 28 de maio caminhará junto com vocês.

Contando com a Graça de Deus, o caminho a gente faz.

Deus abençoe a todos!

Padre Luiz Carlos Ferreira

Um comentário:

  1. Que Deus o abençõe e que o Divino Espirito Santo o ilumine sempre na sua caminhada e o proteja de todo mal. O senhor será sempre lembrado com muito carinho por todos, tenha certeza. São os agradecimentos de todos da comunidade Santo Antonio. Sua benção, vá com Deus.

    ResponderExcluir